Histórico

Essa iniciativa começou quando um grupo de amigos se reuniu para desenvolver o projeto musical totalmente voluntário “Juntos em um só coração” reunindo 20 cantores de várias regiões do Brasil e Japão, para levar ao próximo uma mensagem positiva de amor, fé, esperança, gratidão e resiliência.

E para a surpresa de todos, em 48 horas este vídeo lançado no Youtube alcançou mais de 117.000 visualizações pelo mundo todo (Japão, EUA, Argentina, Peru, Alemanha, Portugal, entre outros), mais de 1.900 inscritos no canal e muitas mensagens positivas de gratidão!

Temos visto todas as instituições assistenciais sofrendo muito com a queda em suas arrecadações, e os artistas com o cancelamento de todos os eventos;

Sentimos então que podemos nos reunir novamente numa corrente do bem, levando novamente um pouco de alegria para as pessoas em seus lares, e agora ajudar algumas instituições assistenciais e também a classe artística;

Acreditamos que também é uma oportunidade de divulgar a força e união dos brasileiros e da comunidade nipo-brasileira. Juntos em um só coração, podemos superar todos os desafios!