Japan Society

A Japan Society iniciou suas atividades em 1989 com a finalidade de fabricar camisetas com estampas orientais para a colônia japonesa e com o passar do tempo tendo grande relevância para a cultura brasileira. Foi um começo difícil, baseado totalmente no empenho das pessoas envolvidas: vendas em bazares e locais simples, sem o “glamour” e a estética que definiriam a empresa alguns anos depois.

Tendo como foco principal festivais e eventos culturais japoneses e das colônias orientais, a Japan Society foi, aos poucos, moldando seu caminho para se tornar uma marca reconhecida no mercado brasileiro. Essa idéia tem dado tão certo que a Japan Society se mantém até os dias de hoje com o mesmo ânimo do começo para difundir a cultura japonesa em todo território nacional.
 

Conceito

A Japan Society busca ser mais do que uma marca de moda. Nosso conceito é ressaltar a essência da cultura japonesa, com toda a sua tradição e valores, com criatividade e originalidade da moda brasileira, criando assim uma tendência única, criativa e que atende a toda família.

Site: www.japansociety.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *